2 VIA CLINIPAM BOLETO DE PAGAMENTO

Retire seu boleto de pagamento Clinipam sem dificuldade pelo site.

Umas das preocupações além da saúde é a prestação de serviços simples como retirar o boleto de pagamento sem dor de cabeça, evitando desconforto e dando comodidade. Com isso a Clinipam preparou formas simples de você poder retirar o seu boleto em casa ou no próprio trabalho com apenas alguns dados veja como funciona.

Basta entrar no site http://www.clinipam.com.br/ na área do cliente, digite o número da carteirinha e a data de nascimento com isso você entrará no painel, contendo todos os boletos.

Logo após você verá todos os boleto, click no qual você queira pagamento escolhendo pelo mês referido ao débito. Esse serviço é gratuito e é disponibilizado 24 horas podendo imprimir e fazer pagamento online ou em qualquer posto de pagamento.

Clinipam 2 via

Uma das facilidade também para quem não tem acesso direto a internet ou impressora é pedir segunda via pelo telefone (41) 3021-3001 podendo receber seu boleto em até 7 dias, ou podendo ir em um dos atendimento Clinipam.

Caso não consiga retirar o boleto Clinipam e queira ajuda deixe seu comentário que lhe ajudamos.

10 thoughts on “2 VIA CLINIPAM BOLETO DE PAGAMENTO

  1. o site da clinipam esta muito ruim, preciso pagar o boleto que vence no dia primeiro não chegou na minha casa e tento entrar no site e não consigo… ai depois quero consultar e não consigo…

  2. Estou mto triste pois a clinipam durante 03 `{tres }anos nunca deixou de mandar com antecedencia o boleto de pagamento,esse mes nao chegou gostaria de uma resposta.

  3. Estou necessitando do extrato dos pagamentos realizados no ano de 2014, para imposto de renda…..código: 2989xxxx, mas, não consegui encontrar a opção. Favor enviar para o meu email

  4. Eu não consigo emitir o boleto, o sistema não reconhece a data de nascimento.
    Acredito que é responsabilidade e atitude comercial facilitar a vida dos usuários.
    Mas com este sistema atual não funciona, o que causa irritação e perda de tempo, diante disto vocês
    deixam os usuário doentes, depois de várias tentativas pela internet, e telefone sem resposta, é provável que tenha que usar o plano para consultar um médico. Depois do stress, para para poder pagar o plano.
    E quanto ao telefone, o qual também não consegui contato, gostaria de sugerir, que quando não é possível digitar uma opção desejada, ao final da gravação tenha um atendente para realocar a ligação, para o setor desejado, ou seja para orientar e ajudar no contato.
    Afinal um empresa que se propõe a cuidar da saúde, no meu entender deve ser mais humanizada.

  5. Já não é a primeira vez que necessito retirar a segunda via do boleto e não consigo. Se ligo para vcs as atendentes falam que é somente pelo site… e aí fazemos o que se não conseguimos emitir???? Que tal darem uma MELHORADA NO SITE???????

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