2 VIA NOSSA TV RR SOARES – BOLETO DE PAGAMENTO

2 VIA NOSSA TV RR SOARES – BOLETO DE PAGAMENTO

Caso tenha dificuldade ou não o recebimento da segunda via do boleto de pagamento do serviço prestado pela operado Nossa TV RR soares você tem algumas opções para pedir um novo boleto veja quais as formas.

SEGUNDA VIA DE BOLETO PELO TELEFONE

Você pode estar ligando para o número 0800 724 3454 e pedir um novo boleto que pode demorar até 7 dias úteis para sua chegada.

2 VIA DE BOLETO POR E-MAIL

Entrando no site http://www.nossatv.tv.br/portal/site/contato.jsp você pode passar todos os dados e fazer a solicitação para pagamento com data atual colocando juros e multas por atraso. O prazo de resposta pode chegar até 3 dias úteis.

2 via pelo site Nossa TV

Você também pode se cadastrar no site retirar o seu boleto de pagamento pelo site, fazendo uma única vez o cadastro, com login e senha você terá acesso ao seu painel de acesso e podendo desfrutar de outras propostas e promoções.

NOSSA TV BRASILEIRA

Caso tenha alguma dúvida ligue para o número 0800 acima e se informe sobre as solicitações e pedido da TV. http://www.nossatv.tv.br/

 

 

98 thoughts on “2 VIA NOSSA TV RR SOARES – BOLETO DE PAGAMENTO

  1. mais uma vez venho por meio desta comunicar ao senhores que eu sabina antonia já não tenho mais a nossa tv em minha casa mas mesmo assim esta vindo conta pra eu pagar peso ao senhor que ver isto ai com seus foncionarios porque se isto não for resolvido eu vou ao procon já tem seis meses que eu estou pagando sem usar porque foi desligada . muito obrigado assinado SABINA ANTONIA VITORIA E.S

    1. Por favor, não contratem este serviço de tv, é uma tv mundana igual as outras. Eu contratei em 2012 e desde o fina de 2013 até agora abril de 2015 tento cancelar e não consigo.

  2. eu quero contrata nossatv como posso fazer ? tem como vc entra em contato meu tel:(82) xxx-1762 obrigado que DEUS abençoe

    1. Ola Mayra, por favor segue os passos desse artigo, pois assim fica mais fácil para você retirar o boleto todas as vezes que precisar, Abraço

  3. Fiz o pedido da nossa tv, ainda esses dias mas a cobrança que seria feita em agosto já caiu no cartão esse mês, agora falta ligar. por favor se puderem acelerar eu agradeço,

  4. POR FAVOR EU AINDA NÃO RECEBE O MEU BOLETO PARA PAGAMENTO,VOU TER QUE PAGAR JUROS. MANDA PRA MIM ATUALIZADO. GRATA

  5. Como não recebi o boleto com venc. em 05/08/2014 venho solicitar a 2 via. Meu contrato é n. 04432xxx . E cfe consta meus pagamentos sempre em dia gostaria que fossem dispensados os juros pelo atraso. Desde já agradeço.

  6. sou da cidade de cruzeiro do oeste parana quero saber porque omeu boleto ainda não vei para mim minha prestação já ta atrasada

  7. Solicito o envio dos boletos dos meses de junho, julho e agosto para efetuar a quitação e continuar a desfrutar da programação da nossa tv.

    Grata.

  8. boa noite, quero saber como recebo um boleto de pagamento de tv por assinatura que nunca ouvi falar, como conseguiram meu endereço, meus dados, espero q seja um grande engano pois nao pagarei pelo um serviço q nao tenho nem solicitei. obrigado

  9. por favor peço que me envie o boleto para que eu possa pagar, porque cortaram o meu sinal com 15 dias de uso. por que eu não efetuei o pagamento, como posso efetua o pagamento se não me enviaram o boleto e eu não vou pagar juros porque o erro não é meu. eu pago todas as minhas contas em dias não é porque fiz o pedido da nossa tv que vou me suja quero que resolva isso.

    1. A te a gora estou esperando uma resposta de como vão resolver o meu caso pois se não resolver vou fazer o cancelamento porque eu não esperava que fosse tão ruim o atendimento, ruim é pouco é orrivel, é triste sabe que eu preciso mais não depende só de mim para obter. se não me responder e não manda o boleto pode cancelar porque eu prefiro pagar outra e ter acesso do que continuar sem sinal, porque o boleto não veio, ligo e está sempre oculpado nunca está desoculpado o telefone portanto se vou continuar sem sinal e sem resposta por favor cancela não vou continuar com algo que não esta me servindo por que cortarão o sinal se não resolve o meu caso cancela. boa noite

  10. olá,eu fiz o pedido da nossa tv e vcs ficaram de mandar o boleto pra mim e até agora não chegou,estou preocupada porque passei todos os meus dados pessoais, e onde moro é difícil o acesso a telefone fixo, por isso não consigo entrar em contato, eu achei que era mais rápido, enquanto isso tem outras tv por aí bem mais rápida e menos burocrática.

  11. olha boa tarde minha mãe fez uma assinatura ai a maria luzia santos e dei um mail nao consegui agora dei esse ai e ate agora nao mandaram , por favor manda nesse mail

  12. olá boa tarde por favor quero que mim mandem o boleto do mês 9 e do mês10 para que eu possa fazer o pagamento.

  13. por favor peso que me mandem o boleto do mês 9,10para que eu possa efetua o pagamento porque se vier cobrando os juros não é justo. Jesus jamais cobraria uma injustiça. bom dia .

  14. boa tarde senhoras moças ou senhoritas eu marinalva estou pedindo a minha segunda via do boleto da nossa tv que ainda não chegou teria como você manda ele mande por e-mail por favor estou pedindo de todo meu coração

  15. Já faz 3 dias que estou sem sinal ligo na Central e da sempre ocupado Ninguém me atende e nem me da satisfação. Mas na Hora de enviar o boleto para pagar manda até 29 dias antes de vencer

  16. Já é o segundo mês que o boleto chega atrasado, só que o mês de novembro consegui pagar sem multa, é o do mês de dezembro, vencimento dia 25, hoje dia 26, não chegou, sempre paguei dia 20, não estou satisfeita com os atrasos. Está deixando muito a desejar.

  17. estou a 15 dias sem sinal na minha residencia e não recbi d vcs o boleto do mes 10 ligo todo dia mas vcs não atendem e a ligação cai moro no Pr…preciso de alguma solução pois caso contario vou pedir o cancelamento do serviço.grata…

  18. Venho por meio deste solicita-los a segunda via do boleto do mês de DEZEMBRO…Pois como minha fatura vence no dia 30 …não o recebi’ espero retorno com urgência!

  19. você já observou que quase todas as reclamações para vocês , é pedindo os boletos para ser pagos, eu ligo no 08007243454, 10,20, muitas vezes e nada, eu acho uma falta de respeito.

    1. eu moro em Parauapebas-Para não recebi a fatura do mês de dezembro por favor vocês podem mandar a fatura todo mês pelo meu e-mail

  20. Eu venho mais uma vez comunicar a nossa tv que estou sem o sinal a mais de 30 dias e estou sem o boleto desse mês de janeiro para poder efetuar o pagamento por favor eu quero que volte o meu sinal e mande o boleto para que eu venha efetua o pagamento ou então procurarei os meus direitos não quero fazer isso mais não vejo outra opção porque não quero que o meu nome vá para o spc por causa dessa situação desagradavél sempre paguei minhas contas em dias.

  21. por favor entre em contato comigo nao recebi o boleto d janeiro venc pra dia 15 ,ja liguei pra central e nao consigo resolver me mande a segunda via d boleto pros correios e me avise por favor .obrigada.

  22. Peço por gentileza que me mande o boleto do meses que devo, pois as minhas correspondências não estão chegando nas minhas mãos, pois ja entrei em contato com correio, ja liguei pra vocês ontem e agorinha, mas não tive sucesso, a ligação cai. Peço que até minhas correspondências voltarem ao normal, quero que me mande meus boletos pelo email.Obrigada.

  23. POR FAVOR MANDEM MINHA FATURA DE PAGAMENTO COM VENCIMENTO EM 10/02/2015 QUE NAO CHEGOU À MINHA RESIDÊNCIA. JA ENTRAMOS EM CONTATO COM O CORREIO E ELES DISSERAM QUE NÃO HAVIA CHEGADO A FATURA. ME MANDEM POR EMAIL.

  24. Prezados bom dia.
    Peç por favor q me mandem a fatura vencida em 10/01/2015, pelo meu e-mail cadastrado, estou tentando a varios dias falar com a Central de Relacionamento, porém o sistema não reconhece o meu CPF e nem o CONTRATO. Desde já agradeço.

  25. www. nossatv.tv.br; Favor nos mandar a 2ª VIA DO Boleto no valor de 59,98 sem vinculo a Banco pois somos Cristão e responsáveis pelo menos o Boleto de 10.xxxxxx urgente

  26. Boa noite,
    Mas uma vez venho por meio dessa, solicitar POR FAVOR a 2 via do boleto com vencimento em 10/01/2015. Informo que ligo para central de relacionamento, e o sistema não reconhece o meu CPF /N DE CONTRATO. Gostaria de saber se existe outro meio de pegar a 2 via.
    Obrigada.

  27. Boa Tarde,
    Liguei ontem dia 25/02/15 para solicitar a boleta, falei com Isadora que falou que estaria mandando no mesmo instante via e-mail, ja fiz outras tentativas de tirar a boleta através da Home e do banco ITAU pois não gostaria de estar pagando Multa e Juros, mas todas as minhas tentativas não deram em nada. Ao meu ver vocês deveriam facilitar ao máximo a emissão das boletas já que isso não está sendo possível não cobra a multa e juros pois o atraso esta inerente a nossa vontade sem a boleta é impossível fazer o pagamento. Continuo no aguardo de uma breve resposta. Obrigada

  28. ola,vcs podem mandar a fatura do mês d janeiro para o meu email,contrato 4504093 rozeniro ferreira de lima,eu ja pedi uma vez ai qndo chegou ele excluiu sem querer,vcs podem mandar d novo,obg

  29. olá, vcs podem mandar a fatura do mês de março para o meu e-mail, contrato 4549xxx, JANDIARA SILVA, eu sinceramente acho serviço precário porque poderia ter um link onde colocaria o CPF/MF e retiraria até se estivesse em atraso.

    um abraço e obrigado.

  30. BOA TARDE EU QUERO PAGA UNS BOLETOS EM ATRASOS,E PRECISO QUE ME ENVIE PARA MIM O TOTAL DE TUDO PARA QUE EU POSSA PAGAR.É QUE EU QUERO ASSINAR DE NOVO

    1. eu quero pagar as contas vencidas porque eu ja nao tenho mais a nossa tv .e eu quero pagar e fazer nova escrição.ok

    2. Para conseguir a tua fatura vencida ( 2ª via ) o melhor é que tu mesmo ligue para o nº 0800724-3454 e falar para a atendente te enviar por e-mail ou pelo correio… Eu aprendi sozinha e é este o único jeito que dá 100% certo….

  31. gostaria que vocês colocasse a fatura da antena no meu cartão pois a fatura nunca chega na minha casa ou enviasse para meu mail se for possível

  32. nao consegui tirar a segunda via porque esqueci a senha por favor me de uma resposta o email e da minha esposa obrigado!

  33. Liguei por duas vezes pedindo a segunda via do meu boleto e disseram que havia sido enviado com sucesso para meu email, porém já se passaram trinta dias e não foi enviado parece que estão trabalhando contra o nosso missionário RR Soares.

  34. por favor, mande tudo o que devo (boletos) para que eu possa ´paga-lo e ter a tv no ar – peço urgencia obrigado. pelos recibos que tenho estou devendo o mês de setembro 2015 ou seja o boleto com vencimento em 15.09.2015m – Nãlo paguei porque não consigo colocar minhas mãos no abençoado boleto. Os correios não entregaram. Desculpe-me mas várias tentativas sem sucesso na emissão pela internet (para mim, é muito complicado comseguir alcança-lo) de ser porque sou ignorante internalta.

  35. Olá, gostaria de saber o que estou devendo. Pois sempre pago minhas contas com antecipação, agora estão me cobrando uma conta e nem sequer me falam qual o mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *