APRENDA A BRINCAR DE PISTA DE BLUE

Veja como pode ser divertido e animado brincar com a pista de Blue, com os filhos sobrinhos e em festinhas de criança.

A pista de Blue é uma forma divertida e animada para a criançada em geral e claro também para os adultos, é uma forma com que a criança ache a criatividade nos desenhos, na imaginação e na criatividade. Veja como brincar e como funciona.

Esse brincadeira foi tirada da TV, de episódios de cadelinha azul  que é uma gracinha e o seu dono quer saber o que ela gosta ou o que esta precisando, e o que a cadelinhas faz, ela coloca sua patinha, que é as pisas para indicar o que ela quer. São 3 pistas que ela deixa, e cada uma leva a criança a pensar o que deve ser e cada pista é desenhada no caderno como por exemplo.

A Blue colocou 3 pitas, em formato de uma patinha de cor azul, como exemplo em um prato, geladeira e cama.

Então o que deve ser feito é colocar 3 patinha espalhadas sem a criança ver e montar uma história, e procurar as 3 pistas de Blue.

Cada pista achada, pegue um caderno, sente em uma poltrona das ideais que pode ser no sofá ou cadeira, e faça o desenho, e faça a pergunta, o que a Blue quer com prato.

Depois ache a outro desenho, sente-se na poltronas das ideias e pergunte o que a Blue quer com a geladeira.

pista de blue

E a ultima pista que é a cama, monte toda a história.

A Blue quer pegar o prato, colocar a comida que esta na geladeira e quer dormir, ela esta cansada e com fome.

Será uma brincadeira muito legal e divertida, da para brincar em qualquer lugar com várias crianças ao mesmo tempo de Pista de Blue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *