NEGOCIAR DÍVIDA CARTÃO AMERICANAS

Veja os procedimentos de negociação de dívida de cartão de créditos Americanas, procedimentos e soluções.

Uma das facilidades do comercio e que cada dia mais vem crescendo é a praticidade de compra pelo cartão. Fácil, rápido e muito práticos e sem falar na segurança que um dos meios os seguros de carregar dinheiro. Mas é ai que mora o perigo.

Nem todas as pessoas sabem lidar com o crediário e nem todas tem uma facilidade de administração de renda familiar e com isso começa o descontrole, e o meio mais rápido de pegar dinheiro ou fazer uma compra é o cartão de créditos. Por isso veja algumas informações para você que esta com problema no cartão de créditos Americanas pode resolver de forma mais rápida e solucionar o problema sem pagar muitos juros.

Primeiramente procurar a administradora do cartão que é Banco Itaú, procure diretamente qualquer um dos gerentes, para negociação em parcelamento. Toda dívida é obrigatoriamente dividida, e pode na negociação pedir relevância nos juros e encargos, isso tudo depende de prazo, tempo de atraso e valor da dívida.

Negociar dívida cartão Americanas

COMO PAGAR A DÍVIDA DO CARTÃO AMERICANAS

A dívida pode ser dividida, o pagamento poderá ser por boleto ou débito em conta, caso a conta não foi encerrada.

Observação para negociação: Será necessário observar os juros em caso de dúvida, no valor da parcela não faça acima do que possa pagar, negocie dentro das condições, pois o atraso ou renegociação pode chegar a juros sobre juros.

Você pode procurar qualquer uma das agências Itaú

9 thoughts on “NEGOCIAR DÍVIDA CARTÃO AMERICANAS

  1. como eu faço para renegociar minha divida sem ligar para o atendimento ? devi a ter um atendimento online para os clientes com dificuldades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *