Risco dos Alargadores de Orelha – Inflamação e Caroços

Veja algumas causas de problemas com alargadores de orelha sendo pequenos ou grandes.

Uma das causas mais comuns quem usa alargadores e orelha são as infecções principalmente para os homens que demora ser fisco e podem trazer sérios problemas de saúde.

Essas inflamações pode ser difíceis de se encontrar naturalmente olhando para uma pequena ferida na orelha, mas interno a infecções pode estar indo e se alastrando aos poucos, pode ate parecer exagero, mas os índices de pessoas com problema aumente todos os dias.

Outro problema comum que vem acontecendo os caroço na orelha e no pescoço por causa de alagadores, podendo ser inflamação ou infecção pelo tipo de material.

Alergia pelo alargador pode também aparecer caroço no pescoço e deve ser tratado rápido também.

Alargadores de orelha - Riscoa

Os cuidados para com o alargado deve ser rápido, retirado e cuidado, pois em qualquer tipo de ferida ou a pele ficando roxa, deve se tratar, pois o roxo na pele pode ser outro problema sério, podendo ser necrosamento na orelha de dentro para fora, onde não pode ter dor e nem mal cheiro.

Falando de mal cheiro, acontece por falta de higienização, ou pelo tipo de material que é colocado.

Caso tenha alguma dúvida deixe seu comentário

18 thoughts on “Risco dos Alargadores de Orelha – Inflamação e Caroços

    1. Sem problema, você deve tomar cuidado com a limpeza e com possíveis infecções, lembrando que é um instrumento que agride o corpo.

    1. Ola Yuri, como vc viu no artigo, usar os alagadores é uma agressão ao corpo, com isso algumas atitudes de reação podem acontecer, o melhor a fazer é tirar. Aguarde no mínimo um mês e volte a usar.

      1. Então não tinha visto a resposta … porém comecei a usar aquele spray anticeptixo, parece q está melhorando tá meio q criança uma casquinha transparente… Se volta a piorar eu tiro mesmo kkkk vlw pela dica

    1. Ola Fernando, pode ser uma alergia ou começo de infecção na região, retire, faça uma limpeza profunda na região e fique sem o alagador.

  1. Boa noite,
    Gostaria de saber se a colocação de alargador causa algum tipo de dormência ou formigamento na mão e nos dedo, passei para o alargador 8mm e casualmente depois disso comecei a sentir essa dormência, obrigado.

    1. Ola Fabiano, o corpo esta ligado a todos os membros, o melhor a fazer é retira-lo e deixar por algumas dias e observar, nem volte o que já estava. Pode ser infecção

  2. Eu coloquei alargador pela primeira vez (aqueles de espiral) e tipo ta muito vermelho e inchado, é melhor eu tirar o alargador ou o que?

  3. estou com uma bolinha cheia de puz ataras da orelha e estou usando o aspiral eu devo retirar ?? a bolinha quando apertei saiu sangue e puz oque fasso??

  4. Eu passei do espiral 6 pro 8mm ontem, hoje fui tirar pra lavar e passar pomada porque estava doendo muito e logo que eu tirei saiu muito sangue, eu devo colocá-lo de volta?

  5. Ola, hj ao retirar meu alargador, apareceu tipo um caroço logo abaixo na minha orelha ele doi, e a parte fica totalmente dura e maior, o que pode ser?!

  6. Coloquei o aspiral até ai nunca tinha usado alargador, ele ta enchado e quando tirei sangrou muito, e ta meio dolorido debaixo da orelha, oq pode ser? Devo tirar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *